Sobre!

Minha foto

Meu nome é Daniela ,tenho 34 anos peso 147 kilos ,e este ano tomei a decisão de perder peso quero fazer a redução de estômago mas estou cumprindo carencia no plano .Enquanto isso estou fazendo a R.A(Reeducação Alimentar)... Eu Sei que posso e vou consegui.

Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 me Reeducando para uma vida saudável Pós bariátrica




Este ano eu iniciei meu blog e uma dieta dde emarecimento com uma reeducação alimentar.
Fui bem sucedida,compartilhei aquilo que era bom ,dei dicas saudáveis ...Perdi peso ...Mas devido á alguns poblemas de saúde eu acabei deixando de lado tudo ....
Abandonei o blog ,a dieta ,meus exercícios ...voltei a ter uma vida sedentária ,já que no meu trabalho fico sentada o dia todo ...Acabei engordando tudo novamente ...
Mas decidi que não posso continuar assim ...Eu estou pesando 147 kilos ....afff ou seja voltei ao peso inicial
Tenho planos de fazer a bariátrica e minha carência termina em Janeiro de 2014 ...E não vou ficar engordando até lá.
O ano virou ...e Determinei que Vou até  o fim ,não importa se parei ,desanimei,desistir....o que importa agora é que eu decidi recomeçar e vou até o fim ...
Até o dia da minha cirurgia ,vou ficar na RA ....Assim vou perdendo o exesso de pesso para ter uma cirurgia mais segura,vou adiquirindo saúde ,e uma qualidade de vida melhor.
Sei que não é facil ...mas também sei que não impossivel...podemos comer bem ,de maneira satisfatória sem que seja prejudicial .Assim já vou me reeducando para minha nova vida pós Bariátrica.
Em nome de Jesus eu vou ter uma vida saudável ...e depois da Bariátrica sem grandes sacrificeis.
Beijos galera ...Que Deus abençoe a todos neste ano que se inicia ...
""que seja o Ano da Vitória Completa em nome de Jesus!""

Um comentário:

  1. É muito bom saber da sua disposição para emagrecer através da Reeducação Alimentar e exercícios físicos.
    Como vc sabe, farei a cirurgia bariátrica, mas isso não quer dizer que ficarei livre da reeducação alimentar, muito pelo contrário, agora mais que nunca terei que ter essa consciência.
    Vou acompanhando a sua vitória e compartilhando a minha tb.
    Não deixe de me acompanhar, a sua visita será de grande importância pra mim.
    "A Alegria do Senhor é a nossa força". Ele esta conosco e já somos mais que vitoriosa.
    Fique na paz do Senhor.
    Bjux

    ResponderExcluir