Sobre!

Minha foto

Meu nome é Daniela ,tenho 34 anos peso 147 kilos ,e este ano tomei a decisão de perder peso quero fazer a redução de estômago mas estou cumprindo carencia no plano .Enquanto isso estou fazendo a R.A(Reeducação Alimentar)... Eu Sei que posso e vou consegui.

Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 21 de julho de 2012

Dieta de 2 horas e exercícios físicos proibidos.

É como eu havia falado no post anterior ,o meu médico me receitou uns medicamentos para regularizar umas alterações no figado,cortizol e insulina.
Apartir de segunda...rrsrsrsrsrsrsrs
É né amanhã é niver do meu padrasto ,churrasco,bolo ,kkkkk...é mais essa vez.
É serio ...tenho conciencia que tenho que levar a sério desta vez.
Então apartir de segunda eu começo com os medicamentos e a dieta que ele me receitou.
DIETA DE 2 HORAS
Qua ndo ele falou eu nen entendi,,,,mas é isso ai ...
Vou ter que comer de 2 em 2 horas ,no horário que ele determinou...
Mas o pior é que tenho que começar a 6:00 da manhã e não pode mudar....affff
ESTOU PROIBIDA DE FAZER EXERCÍCIOS FÍSICOS
Por enquanto está suspenso ...no máximo uma caminhada lenta de 15 a 20 mim.
Affff...
Da qui 15 dias retorno novamente....
NÃO VOU DESISTIR!!!!!!


2 comentários:

  1. Dani linda, porque você foi proibida, logo pelo médico, de fazer exercícios físicos? Não são os exercícios que ajudam a queimar gordura? Comer de duas em duas horas...? Entendi foi nada essa dieta... rs* Cada dia que venho aqui acho seu blog mais lindo e fofo... rs* Como você consegue esse efeito "brilhante" no papel de parede da página? É tão fofo... rs*

    Beijim, boa sorte com as "duas horas" rs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi minha linda...
      Resspondendo sua pergunta...
      Eu estava na reeducação alimentar,mas meus izames deu uns pobleminhas preciza ser tratado logo....
      estão este cardápio faz parte do tratamento junto com os medicamentos que tenho q tomar..
      Não é uma dieta para emagrecer e quanto aos exercícios ele suspendeu nas primeiras semanas por causa dos efeitos colaterais do remédio...Vou perder peso por causa do tratamento ,mas por enquanto estou fora da R A .bjs linda.

      Excluir