Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Suco seca barriga II

Boa tarde ...

Eu havia postado 3 variedades de suco ...

mas lendo a revista boa forma eu vi esse... 

com depoimentos na net de ser muito eficais e saboroso.

Então esta ai....

E é ele que eu vou tomar ...liguei pro meu médico e ele deu o ok dele ...

 

Suco seca barriga

O suco feito com linhaça vai tubrinar a sua dieta!

 

 Ingredientes:

• 1 ameixa-preta seca

• 2 fatias de abacaxi

• 3 folhas de hortelã

• 1 copo (200 ml) de água mineral

• 1 col. (sopa) de semente de linhaça

Modo de fazer:

Deixe a ameixa hidratar por oito horas na água e dentro da geladeira. Junte aos outros ingredientes e bata no liquidificador. Beba sem coar.

Rendimento: 1 copo

Calorias por copo: 55


(link:http://boaforma.abril.com.br/receitas-light/bebidas/suco-seca-barriga-linhaca-499940.shtml)

4 comentários:

  1. iai adianto alguma coisa esse suco eu qria tomar mais to em duvida entra em contato comigo no meu email line.rooh@hotmail.com bjox

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. É muito fofo e tenho certeza que vai ajudar muita gente, inclusive eu. Como vc se comprometeu com vc mesma, sua família, seus amigos e agora com seus amigos virtuais, isso te dará um ânimo a mais para prosseguir. A fome é terrível, sinto muita vontade de comer pão, mas decidi que só comerei pela manhã e tb só a metade de um pãozinho, pq adoro.

    bjs

    Inês

    ResponderExcluir
  3. Oi inês fico feliz que gostou do meu blog e espero que possa te ajudar sim ....
    Quanto ao pãozinho pela manhã vc pode até comer um inteiro mas tem que tirar o melhor dele que é o miolo.Eu confesso a vc que como vc deve ter visto eu parei tudo por causa de uns poblemas que tive ,mas estou retornando ...e esse suco seca barriga ele resolv e mesmo ,junto com uma dieta equilibrada ele da saciedade e auilia na perda de peso .Falo por eperiência propia eu tomei e estou voltando a tomar.Bjs linda

    ResponderExcluir
  4. URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DANI ME ADC OU PASSA SEU IMAIL O MEU E LUCIANEFLORES2009@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir