Sobre!

Minha foto

Meu nome é Daniela ,tenho 34 anos peso 147 kilos ,e este ano tomei a decisão de perder peso quero fazer a redução de estômago mas estou cumprindo carencia no plano .Enquanto isso estou fazendo a R.A(Reeducação Alimentar)... Eu Sei que posso e vou consegui.

Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cachorro quente x dieta

Boa noite amigas(o)

Hoje graças a Deus eu trabalhei muito ...
Perdi a té a hora do m eu lanche ...afff
Lanchei quase na hora da janta  18:30
Mas òtimo...è Papai do céu me abençoando.
Minha refeição hoje ta muito pobre,mas já acabou tudo aqui em casa e não tive tempo de ir ao mercado.
Amanhã vou turbnar minha dispença e geladeira ,ai vai melhorar o cardápio ...nen pude fazer meu caldo de abobora com queijo ...afffff
Ai está mais um dia de cardápio:

Café da manhã:154 kl
4 biscoitos crem cracker
1 xícara de café

Almoço:289 kl
Peixe ensopado
3 colheres de arroz
1/2 banana

Lanche: 188 kl
1/2 maçã
4 biscoitos
1 chícara de café

Jantar :400 kl
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
! cachorro quente rsrrrsrsr
(Pão frances,1 salcinha,cebola,pimentão,1/2 colher de maionese light  e1 colher de catchup)
1 copo de suco de abacaxi.

Total de calorias: 1.219 kl

2 comentários:

  1. Tá linda na foto, uma graça!
    Achei seu cardápio lindo..Isso é pq nem tem nada? Kkkkkkkk! Aqui em casa isso é fartura...hahaha!
    Tá comendo bem direitinho, vai perder bastante peso. Qdo vai se pesar de novo? Qdo conseguir fazer caminhada direitinho, então, vai perder mais rápido ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cris ...miga, miga...
      Em nome de Jesus A fartura vai transbordar em sua casa...
      Mas tenho certeza que o Senhor não deixa faltar...
      Cris ...vou começar a caminha amanhã...Estou trabalhando muito ,tenho ficadi muito presa aqui ,sem poder sair ,atendendo toda hora...
      Mas ,vou sábado pra testar meu corpo ,e ver quanto eu consiguo e vou progamar apartir de segunda minhas caminhadar de manhã cedo .
      Se bem que eu acordo tarde ...affff
      Ac ordo 8:00 ai vou ter que acordar 7:00 e eu só durmo lá pra 2:00 da madruga ...
      Mas derrepen te vai até ajudar nessa minha insõnia .Estou orando por vc tá ...conta comigo pro que precizar...
      Meu imail dani_mattos2008@yahoo.com.br
      Bjs ,minha linda...

      Excluir