Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 21 de julho de 2012

Feliz ...feliz... em um mês eliminei 5,700

Yupiiii!!!!!
Hoje foi dia de consulta ...
Como andei dando uns delizes ,eu achei que quando eu subisse na balança ,
eu teria engordado....Mas não ....
Eu perdi muito pouco ...Mas pelo menos não engordei.
Perdi 200 g...
Total perdido de 5,700 em uma mês....mas ta bom ...
Levei para o médico meus izames que ele havia pedido.
Descobri que estou com o fígado aumentado em 180 e com esteatose acentuada.
Meu cortizou alto e a insulina alta...
Minha vísicula cheia de calculos...Vou ter que operar,porque já esta destendida....
Mas o resto tava tudo bom.
Como uma serva de cristo ,eu não me preocupei ,e o médico disse que é simples.
Mas apartir de agora ,todos os tipos de gorduras ,massas ,acucares ,estão eliminados .
Ele proibiu até massas diet e light.Afff....
Mas vou seguir tudo direitinho ...afinal é minha saúde e eu tenho que estar de pé para cuidar da minha família e da obra do senhor ,que amo tanto em fazer.
Ele me passou os medicamentos para regularizar o que deu alteraççao....
Quando fui consultar ...affff....que susto!!!
Só um deles custa 204,00 esse é pro figado que se toma com um outro .
Enfim ,o total de tudo é de 330,00...
Afff...vou terque tomas esses medicamentos e mais uma dieta que eu tenho que comer de 2 em 2 horas .
Mas tá ótimo...vou me tratar ,emagrecer ,e ser mais feliz do que sou...
Bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário