Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resisti a tentação da gula

Uhuuuuu!!!!
Culto de primicia abençoadooooo....
Pastel,bolo de cenoura com calda de chocolate,
bolo de bana,torta,torta salgada,biscoitinhos amantegados ,
Refrigerantes...e outras guloseimas...
Mas co mo todo m~es tem e eu ja sabia que seria tentador...
Então driblei a tentaçã...rsrsrsrsrsrrs
Jantei antes de ir ...
HUmmmm...Quiabo com peito de frango ,1 colher de arroz...
òtimo...eu estava satisfeita....
Fiquei ccom vontade de comer ,mas foi mais facil de resistir.
Chegeuei em casa tomei meu suco seca barriga II (receita n o blog)
e comi 1/2 mamão.
Delicia ....Aprendi com PETE CAMARGO,na hora da tentação ,vou fexar os
olhos e me visualizar magra ,com plena saúde ,ai vai me dar animo pra seguir enfrente.
''EU QUERO ,EU POSSO ,EU CONSIGO.''
E VC TAMBÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário