Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 1 de julho de 2012

Jaquei ...Agora lutar pra não engordar

Boa tarde galera...
Nossa ,neste sábado eu enfiei o pé na jaca...
Pela manhã eu fui fazer mais um izame de sangue (teste de insulina )
Fiquei 2 horas no laboratório colhendo sangue de 30 em 30 mim
Enfim foram 5 coletas 1 +4 total de 14 tubilhos de sangue.
No término no própio laboratório eu tomei 100 ml de  chocolate quente e 4 biscoitos de maizena .
Depois fui fazer umas compras com meu marido e meu filho e fomos almoçar...
Comi uma saladinha 2 pedaços magros de picanha,3 coração,1 colher de arroz e 2 de chuchu com camarão.
Mas atarde fui na festa da mnha igreja ..eu estava escalada pra trabalhar lá...
Aff ai começou...
Comi um pedaço de pudim.1 copo de 200 ml de caldo de abobora com carne seca,1 caldo de cana ,1 cpo de refri...
Depois que acabou a festa fui me arrumar pra uma festa de quinze anos ...ai a coisa desandou...
Comi uns 10 camarões...uns 20 salgadinhos ...frango enpanado com molho...
docinhos...
uma taça de sorvete...3 copos de refri...afff...sabia que não podia mas comi...
Estou me sentindo culpada...Mas vou correr atraz do preju...
CARDÁPIO DE DOMINGO
Acordei 11:30
comi :
1  sanduba de queijo minas com presunto feito na chapa
1 xícara de café
Almoço:
Não almocei ....comi uma maçã
Lanche vou comer :
1 copo de suco seca barriga 
1/2 mamão papaia

Minha janta:
1 ovo cozido
2 colheres de quiabo com  pedacinhos de peito de frango
1 copo de suco seca barriga.

AI ,AI,AI 
E HOJE ANOITE É CULTO DE PRIMÍCIA NA MINHA IGREJA ...
CADA UM LEVA UM PRATO DE DOCE OU SALGADO ....
AFFF....ESSA EU PRECIZO  RESISTIR...

 



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu ri foi muito com seu desabafo e confissão...jacou mesmo, hein? Tbem, com tanta tentação, que não jacava? Kkkkkkkkk! mas resiste a festa das primícias; entrega a primícia e vazaaaaaaaa!
    Hoje eu fiz seu salpicão e foi delicioso, todo mundo amou, recebi visita.
    Me diz uma coisa: como é esse suco seca barriga?

    ResponderExcluir
  2. Cris eu tomo o seca barriga ou seca gordura...
    leva 2 rodelas de abacaxi ,4 folhinhas de hortelã,1 amaixa idratada 8 horas
    ,1 colher de linhaça...e eu por conta propia acrescento um pedaço de gengibre.
    Vc pde tomar 1x ao dia....mas eu tomo duas ...
    No café da manhã e 10 mim antes da janta.
    A receita ta no blog ...Esse suco me dá saciedade porcausa da linhaça....Há e eu resisti a glulseimas da primícia.....oba ...menos mal.rsrsrsrs bjs miga

    ResponderExcluir