Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 7 de julho de 2012

Comer de 3 em 3 horas emagrece!!!!

Olá...
Hoje tomei uma desisão...
Vou começar a me alimentar de 3 em 3 horas...
Já que estou tou fazendo a RA tenho que fazer da maneira correta...
E neste ponto eu tenho deixado á desejar...
Eu sei que Trocar 4 refeições por 6 refeições diárias ajuda a emagrecer

Apartir de segunda-feira vou passae a acordar 7:00  ao invés de 8:00.
07:00 Café da manhã
10:00 Lanche da manhã
13:00 Almoço
16:00 lanche da tarde
19:00 Janta
22:00 Ceia

Vou acrescentar na minha RA o chá de gengibre mas vou fazer com abacaxi ...com aquelas cascas q acabam indo pro lixo(se bem que as veses eu as lavo bem e faço suco com ela)
Vou começar também  a fazer atividades ...começo com a caminhada...
Minha pesagem é nas terças ,ai vou comparar esta semana que só tive 4 refeições diárias ,e sem exercício ...
com a próxima semana ,com exercícios físico e e refeições diárias e vou tirar a medida da minha "barriguinha".
Vamos lá ...
Já estou anciosa pelos resultados.

POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE (Filipenses 4:13)

Um comentário:

  1. Ixe, amei a determinação,planejamento e declaração de fará. Sem dúvida terá melhores resultados qdo começar sua caminhada, além de comer de 3 em 3h. Mesmo suas refeições sendo tão controladinhas em quantidade e qualidade, esses intervalos aceleram seu metabolismo, que trabalha melhor.
    Sucesso!

    ResponderExcluir