Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 8 de julho de 2012

Dieta não é sacrificio!!!!

Boa noite...
Cheguei agora pouco de um culto abençoado...
Jeová é mesmo maravilhosoooo  e fielllll....
Hoje foi um domingo corrido...
Fui pra escola dominical na minha igreja,depois fomos a feira..
Eu ,meu esposo e meu filho...
Hum muito bom ...
Pararam para comer pastel com caldo de cana...
e eu fiquei olhando ,porque preferir resistir...Delicia  estou aprendendo.
Cheguei em casa pra prepara o almoço ,não tinha luz...afffff
Mas não impediu de fazer meu delicioso caldo de abobora com camarão..
Eu sei que disse que ia fazer com queijo branco ,mas mudei de ideia...
Ficou divinooooo....
Estou gostan do muito desta min ha nova etapa,
Não estou sentindo sacrificel e sim uma mudança praseiroza...
Tem tantas coisas gostosas que podemos comer e que é saldável...
Fora que por mais que compramos uma coisinha ou outra q seja caro ,
Mas rende tanto por comermos pouco...
Estou sentindo hoje um a alegria tremenda ...
Gente não vejam a RA como sacrificio...
Pesquise comidas deiferente,crien receitas ...façam de sua dieta algo praseroso...
Não desistam ,orem a Deus ele vai ajudar...
Somos mais q vencedores em cristo.
Boa noite ...o cardápio de hoje vi no próximo post e a receita do caldo de abobora com camarão na página de receitas.

Bjs...

Um comentário:

  1. Inda bem que vai postar a receita, pq eu amo abóbora e quero fazer!
    Que bom que tá sentindo prazer na RA, pq qdo é sacrificial a gente acaba deixando mesmo. E tem como a gente fazer com satisfação pq está nos deixando melhor e mais saudável!
    Que vc fique firme, em Deus, pq é Ele quem nos dá essa força e domínio próprio!!!

    ResponderExcluir