Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 22 de junho de 2012

JUMP EMAGRECE!

Jump emagrece!
Perca até 600 calorias em apenas 45 minutos de Jump. Veja todos os benefícios desta aula!

Compartilhe:
Quer emagrecer, enrijecer o bumbum e deixar as suas pernas mais definidas? Pule, mas pule muito! A aula de Jump é uma das prediletas de quem quer queimar calorias, principalmente quando se trata do público feminino. Ao som de músicas empolgantes, o aluno segue coreografias em cima de plataformas elásticas que impulsionam os movimentos.

É claro que a perda de calorias está diretamente ligada à intensidade dos exercícios. E como qualquer outra atividade, é bom que você comece com muita cautela. Mas, de uma maneira geral, 45 minutos de Jump são capazes de eliminar de 300 a 600 calorias. Por isso, a dica é: Pule com força e entusiasmo!

Além de emagrecer a aula ajuda a melhorar a coordenação motora, já que as coreografias exigem ritmo e concentração. E realmente vale à pena tanto esforço! A panturrilha, as pernas e o bumbum são muito trabalhados e ganham novos contornos. Até contra a celulite o Jump é um ótimo remédio!

Contudo, se você tem algum problema de coluna ou no joelho, é melhor tomar cuidado! Pular pode piorar ainda mais a sua situação. Uma boa dica é que você combine esta aula com um treino de musculação. Desta maneira, você queima a gordura e fortalece os músculos ao mesmo tempo.

O que você deve saber sobre o Jump:

- Não dê ouvidos ao papo de que esta é uma aula que deixa as mulheres com os seios caídos mais rapidamente. Para fazer esta aula ou qualquer outro tipo de atividade física, é essencial que você use um top que segure bem seus seios.

- Utilizar caneleiras para potencializar a atividade faz mal? A resposta é: SIM! Este aumento de carga é extremamente prejudicial às articulações. O que você precisa entender é que o Jump é uma atividade aeróbica e não para ganhar massa. Por isso, não misture as coisas!

- Gestante pode fazer Jump? Claro que não! Não faz bem, durante qualquer período da gestação, fazer uma atividade deste tipo, onde a mulher fica pulando sem parar! Existem muitas outras atividades que são adequadas às grávidas. Escolha uma delas.

- E quem tem labirintite, pode fazer Jump? Neste caso, a resposta é sim, porém, com uma condição. Que a pessoa esteja devidamente medicada e receba autorização do médico que a acompanha.

- O Jump, como ajuda a melhorar a circulação é uma ótima opção no combate à celulite!

7 comentários:

  1. Touche. Great arguments. Keep up the great spirit.
    my web page - click

    ResponderExcluir
  2. O Jump é realmente incrível, quando estava bem mais magra uns 60 kg eu fazia jump toda semana, é ótimo. Quando emagrecer mais quero voltar a fazer!
    Te seguindo, me segue também: http://blogdaexgorda.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ok ...lindaaa....ja estou te seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, como tá vc?
    Vim aqui em seu canto e gostei. Gostei de ver sua animação e fé de que vai dar certo...
    Eu tbem pensei em fazer redução, fiquei com muito medo e tbem não tinha plano de saúde. Enqto uma amiga ia vendo se me incluía no SUS, eu fui tentando a RA, e cheguei a perder 27Kg. Aí vi que podia continuar, e tbem não consegui a vaga.
    Mas se vc tá em paz e decidida, fica firme e vai na RA até o dia da cirurgia que com certeza será melhor.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida...
      Estou muito animada ...
      A minha intenção é nã precizar fazer a redução
      Prefiro ter sucesso com a RA...
      Não me pesei ainda ...mas sinto que perdi peso ...
      E em no me de Jesus ....nós vamos canseguir!!!!

      Excluir
  5. Também estou na luta junto com vcs sempre olho que vc posta e gosto muito Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida...Se vc tiver dicas para compartilhar ...
    fique avontade ok ....pode deixa-las nos comentários...
    Bjs e boa sorte pra vc e não desista.

    ResponderExcluir