Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bolo de cenoura ....uma tentação

Olá galera ...
Não tive tempo de postar minha dieta esta semana ...
Esta foi a de hoje ...
Fui boicoitada por meu esposo que fez um delicioso bolo de cenoura ontem ...
Não resisti e comi 2 pedaços ontem e 2 pedaços hoje ....
Mas graças a deus ele acabou.

Café da manhã: 234 kl
Suco seca barriga II
1 Fatia de pão de forma
1 Fatia de uqeijo minas 
1 Fatia finíssima de chester defumado

Almoço:240
1 Beterraba pequena
1 Banana
1 Fatia de peito de frango grelhado

1 pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate(300  kl)


Lanche: 296
2 Xicaras de café
2 fatias de pão de forma
1 fatia de queijo
1 fatia de chester
1 colher de creme de ricota.

1 pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate(300  kl)
 
Jantar:304 kl
 Suco seca barriga II
1 Beterraba pequena
1 Banana
1 Fatia de peito de frango grelhado

mais 2 copos de suco de abacaxi ...120 kl

 Total 1.556 kl
Minha meta é comer 1.300 kl ...
ultrapassei a meta mas estou dentro da perda de peso .
Bjs ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário