Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eu vou conseguir emagrecer!!!! 3º dia

Boa tarde galera,
Poxa não consegui resistir no fim de semana ...
estava deste sexta gripada ...mas foi eu dar uma melhorada no domingo
Ai eu fui na casa da minha mamãe.
E ela tinha feito um delicioso escondidinho ...
hummm m
Nao resisti e comi.
Mas vou batalhar pra sair do prejuizo.


  café da manhã de hoje :
1 xicara de café
4 biscoitos crem craker com requeijão
(confesso que queria comer mais,mas lembrei do escondidinho
de ontem e me comportei)


O meu almoço de hoje foi leve :
cardápio:
Salada de repolho:
(Repolho,cenoura ralada,cebola,tomate sem semente e salcinha ,tudo temperado con gotas de limão e azeite)
3 colheres de arroz
1 filé de frango grelhado.

1 copo de suco de caju.

Sobremesa: 1/2 maçã

Lanche da tarde :

1/2 maçã
1 fatia de queijo minas
4 biscoitos crem craker...
(hoje tenho culto vou pra igreja e só volto 23:30 ,por isso a mação  se não era um ou outro)

minha janta vai ser a mesma do almoço e musse de morango dite de sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário