Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 19 de junho de 2012

Dieta 4º dia ...Eu vou conceguir!!!!

Boa tarde ...
A dotei o costume de anotar e progamar tudo que eu como durante o dia...
Dessa forma tenho conseguino comer menos pois tenho tido controle ...
Mesmo que eu sinta fome eu espero até a proxima refeição ,ou se tiver passado as 3 horas da refeição anterior ,eu como meia fruta .
Uma dica muito importante é o uso de uma balança de cozinha
para pesar e calcular as calorias dos alimentos.
Hoje meu café da manhã foi o mesmo de ontem ....porem
hoje eu comi uns biscoitinhos a mais,como ele é o levissimo da balduco
ai eu dei uma aproveitada...Ai esta o cardapio de hoje.



Café da manhã: 220 kl
1 chicara  de café com açucar
8 biscoitos levissimo
1 colher de requeijão




Almoço :325kl
1 coxa de frango assada
3 caolheres de darroz
E salada
1 maçã de sobremesa
1 copo de suco

16:00 musse de gelatina feito com iogurte natural

Lanche:135 kl
1 fatia de pãp de forma
1 fatia de queijo minas (15 gramas)
1 copo de suco clith



Janta :393 kl
2 colheres de salpicão delicia light
(ver receita no proximo post)
2 colheres de arroz
1 banana
1 copo de suco de abacaxi

Total de 1073 calorias.

2 comentários:

  1. Hummm só em olhar seu cardápio já esta me dando uma vontade louca de comer rsrs brincadeirinha.

    Flor umas dicas...

    Desde vc comer 8 biscoito light, prefira comer somente 3.

    3 Biscoito desse que vc colocou na foto equivale a 1 pão francês. Então prefiro comer o pão francês sem miolo que da mais saciedade do que o biscoito que não me enche rsrs

    O requeijão e uma delicia eu amo e ainda o light, mas depois que vc conhecer o Creme de Ricota vc vai amar, ele e mais saudável que o requeijao... e uma delicia...

    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica ...
      Quanto ao requeijão eu estava pensando em substituir por queijo cotage porque tem m uito pouca calorias ...
      Mas vou esperimentar a sua dica...
      Brigadinha amiga....
      bjs

      Excluir