Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Receita light com arroz integral

Boa noite galerinha...
Hoje eu estava com  tempo corrido ,
então tive pouco tempo para preparar meu almoço.
Ai tive a idéia de fazer um arroz meio doido ...
Fiz um arroz integral ,com brocolis e cenoura...
Mas não é que a gororoba ficou gostosa ...
Então decidi postar a receitinha,esta lá na página de receitas ...
Mas dá uma quantidade grande ,se for pra uma pessoa faça bem menos ...
Se meu marido e filho não comerem também ,eu vou ter que comer a semana toda ...
Bjs ...
Desistir jámais.

2 comentários:

  1. Eu amo suas comidas....mas sou péssima cozinheira, principalmente com arroz integral: nunca fica bommmmmmm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris ....o primeiro que eu fiz ficou duro que nen dava pra comer ...
      Mas agora sei que tenque colocar bastante água e fica tranquilo...
      e ele é mais nutririvo né ...e caro ,então eu compro só pra mim ...Afff
      Tabém meu filho e marido nen quizeram esperimentar ,olharam e julgaram ...
      Mas também ele é bem feinho né.
      Bjs linda ,linda

      Excluir