Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de julho de 2012

Dia de pesagem 3ª semana

 
Confesso que fiquei meio frustada...
Eu tinha uma meta de eliminar no mínimo 2 kg por semana,ai na ultima pesagem eu só  eliminei 1,300 kg.
Ai chega hoje a terceira semana ,vai eu cheia de esperança e quando subo na balança eu levo um susto...
141 kg,ou seja perdi 800 g ...caraca... no inicio eu tive vontadade de desistir ,pensei em ir no bob´s,pedir um trio big bob e um milk shake de 500 ml,depois passar no rabib´s que eu estava ao lado e comer uns 5 pateis de belém.
Afff...mas depois minha ficha caiu...Mesmo se eu não tivesse perdido nada já era uma vitória,porque,só de não ter engordado ,já tá ótimo.Mas eu conquistei mais ,eu eliminei 800 g quase 1 kg.
Ta bom vou ser feliz ...deixar pralá o delicioso trio do bob´s,os pasteiszinho de belém e seguir enfrente com minha comidinha regrada e hipocalorica.
Se só não consegue quem deiste...então posso dizer que já conseguir ,porque não vou desistir.
Vou até o fim!!!



3 comentários:

  1. Isso mesmo Dani, não desmotiva não! No começo a gente sempre perde um pouco mais, e depois vai diminuindo; parece até que é pra provar nossa fé e motivação, né? Mas vc foi provada e aprovada, parabéns! O que te impediu de ir no Bob's e Habib's foi sua determinação, e vontade de vencer, e vc vai conseguir, já vi tudo!
    Eu perdi 27kg assim: numa semana 3kg, na outra 1kg, em outras nada, mas fiquei firme e cheguei muito além. Desiste não, se entrega não, teu esforço vai valer a pena!!!
    Meus parabéns mesmo por ter resistido hoje!!!!

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo viu Dani, comigo também é dificil.
    Tem semana que é boa, e outras parece que nem tanto. Mas o importante é nao desistir. Tem que se manter firme.... Pense bem, se você emagrecer 800g por semana, no final do mês terá emagrecido quasee 4 Kgs ? Isso é óótimo! :) Parabéns por não ter desistido e vamos continuar pois é uma luta que vale a pena !!!

    ResponderExcluir
  3. Vale mesmo ...talvez eu tava cobrando muito de mim mesma ...vou relaxar...
    No sentido de c obrança é claro...
    A vitória é nossa em nome d jesus.

    ResponderExcluir