Sobre!

Minha foto

Meu nome é Daniela ,tenho 34 anos peso 147 kilos ,e este ano tomei a decisão de perder peso quero fazer a redução de estômago mas estou cumprindo carencia no plano .Enquanto isso estou fazendo a R.A(Reeducação Alimentar)... Eu Sei que posso e vou consegui.

Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Deieta e compulção alimentar

Boa tarde galera...
Poxa eu dei um a sumidinha e ocultei minha alimentação ...
eu estava em crise ...
Goso de fazer as coisas certas ,mas entrei numa crise de sábado pra cá .
Fui ao casamento de uma amiga ,poxa cirti legal,controlei na comida ,
Mas quando chegou no bolo eu nao quiz me controlar,me entreguei a minha compução.
Ai domingo foi almoço na minha igreja ,(costela com batata e agrião)
Afff não comi gomo louca ,mas comi ...
a noite o cardapio foi o mesmo.
Ai ,ai ,ai ...Sei que errei ,mas cara ,eu quiz e fiz ...
Segunda ,só tinha carré de carne ,ai almocei 1 carré e banana,
No lanche fiz as rosquinhas que tanto queria comer....afff
Não comi só duas....
 janta carré ,arroz e salada de tomate .
Ai ai ...Parec e que desisti...Mas não desisti ,estou sobregacarregada de trabalhoo,nun esstresse tremendo ,
então jaquei mesmo .
Ontem era dia de pesage,m e nen tive coragem de subir na balança .
Sexta é minha consulta ,ai vou ver no que deu dentro de um mêm,de reeducação.
Agora vou fazer tudo direitinho ...
Não posso retroceder ...afinal "só não consegue quem desiste "
E eu vou vencer .

Um comentário:

  1. Senti sua falta mesmo...Pq tanto estresse, amiga? Que acontece??

    ResponderExcluir