Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Teste emagrecedor....

Vcs ja Sabem que ontem eu fui ao endocrino ...
Minha intenção era fazer a redução de estomago ,mas como estou na carencia até 2014...
Então não posso continuar engordando até lá...
Meu médico não me passou nada nen dieta ,até que meus izames fiquem prontos ,afinal ele preciza avaliar tudo,pois tenho gastrite,esteatoze entre outros pobleminhas que logo estarão resolvidos.
Mas estou ancioza para começar a perder peso ,afinal tenho que perder 78,5 kilos.
Então decidir fazer umas mudanças que sei que são boas pra saúde ...vou estar dividindo com vcs minhas receitas e seus resultados ao longo da semana.
xauzinho e atá o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário