Sobre!

Minha foto

Meu nome é Daniela ,tenho 34 anos peso 147 kilos ,e este ano tomei a decisão de perder peso quero fazer a redução de estômago mas estou cumprindo carencia no plano .Enquanto isso estou fazendo a R.A(Reeducação Alimentar)... Eu Sei que posso e vou consegui.

Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dieta é coisa séria...

Para eliminar os quilinhos à mais, é necessário que haja uma dieta balanceada e não apenas o suco para dar certo. Exercícios físicos também devem ser associados às dietas de emagrecimento.

Dicas

  • Não troque a refeição por suco. Nada de substituir o almoço ou jantar por um suco, por mais nutritivo que ele seja.
  • Mastigar é importante para o corpo. Evite açúcar. Se a fruta não for doce o bastante, use adoçante. Assim, você consegue reduzir as calorias da bebida. Tenha uma alimentação equilibrada. Inclua frutas no seu café da manhã.
  • Coma verduras e carnes magras no almoço. Evite massas à noite e troque os doces das sobremesas por frutas ou gelatina diet. Não exagere. Dobrar a quantidade de suco não fará você emagrecer mais rápido.
  • Alimente-se a cada 3 ou 4 horas Nem pense em passar fome e ficar longas horas em jejum, isso deixa o corpo tão confuso que ele absorve mais calorias do que precisa a cada refeição.
  • A explicação é simples: sem saber quando virá a próxima refeição, o organismo começa a estocar açúcar e gordura e com isso você engorda. Pratique exercícios. Reserve meia hora do seu dia para uma boa caminhada para começar e boa sorte.
  • Subistitua o refrigerante por sucos naturais adoçados com adoçantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário