Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Boa noite...
Mas um dia de Dieta ...
Já estou anciosa pra chegar a terça feira.
Tenho Proucurado todos os dias a prender a pensar magro ...
A me satizfazer com pouco...Saudável,e com poucas calorias...
Tenho lutado ...mas também tenho vencido cada dia .
Hoje eu fui atender um cliente em botafogo (Ateen),e na volta almocei no castelo
No restaurante Limã Galego ...Cada delicias ,maravilhosas...
Nossa ....e as sobremesas....affff...
Mas comi uma saladinha de grão de bico,couve flor ,cenoura ,e uma posta de peixe cozido...
Uma delícia....Mas o mais saboroso de tudo foi resistir a tudo ...
Ai eu entendi que realmente ....EU QUERO,EU POSSO, EU CONSIGO.

Café da manhã :
1 pão de forma
1 copo de suco seca barriga II

depois comi uma maçã

Cheguei em casa 17:30 e fiz um lancche ...
1 pão doce (Matei minha vontade,afinal um dia pode)
1 xicara de café

Janta:
1 filé de peito
1 banana
1 cebola no shoyo

1 suco seca barriga II

 a MANHÃ EU FAÇO OS CALCULOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário