Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 8 de junho de 2013

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8 ...Ele vive .e ainda opera milagres.

Ontem tive uma grande vitória...a pesar deu estar meia tristinha porcausa de uma noticia q tive na quinta ...Mas hoje tive uma grande vitória...O cardiologista depois de ver meu eletrocardiograma me afirmou que eu estava com poblemas cardíacos,deixou minha mãe pilhada de preoculpação ,disse que ia passar um eco pra ver mas afundo ...Orei a Deus ,não aceitei esse mal na minha vida e pra honrra e Glória do nome do Senhor,hoje eu fiz o eco e o médico virou pra mim e disse : - vc não tem nada, seu coração está nota 10...Dei muito glórias A Deus ,ele me perguntou pq o médico passou esse exame, e eu disse pq deu alterado o eletrocardiograma,e ele disse :mas não vejo nada anormal aqui,seu coração tá ótimo surpreendente pelo seu peso.Ou seja eles não entende mas eu entendo o cuidado e o poder de cura do Senhor Jesus!!! Mas uma vez obrigada Jesus !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário