Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 28 de julho de 2012

MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR....EU NÃO DESISTO!!!!

Olá meninas...
não tenho tido tempo de entras no blog ,porque esta semana graças a Deus eu tive muito,mas muito trabalho.(-espero que seja sempre assim kkkk).
Além de trabalhar muito,eu ainda fiquei mei dãn,com os efeitos colaterais dos remédios que estou tomando ,como ,sabem estou suspensa da reeducação alimentar por 15 dias e exercícios fisicos.
Mas como posso caminhas e já não estou sentindo nada mais,então decidi começar a caminhar ...
Começo na segunda-feira 30 mim na parte da manhã.
volto no médico dia 08 e ai eu começo a fazer 40 mim de caminhada na manhã e 30 mim de jump a noite.
Tenho esse jump á mais de 4 anos ,e ja decidi usá-lo rigorosamente.
Candy DollsVou me pesar na terça feira ...sei que perdi peso ,não só pela dieta como também o remédio ,afinal fiquei sabendo que a metformina faz perder peso,mas não estou tomando por esse motivo e sim receitado pelo médico para a insulina que está alta ,e foi constatado por ele que eu tenho RESISTENCIA Á INSILINA ,fora o fígado gordurozo e o cortizol alto,e a obesidade é claro,(se quizer saber sobre a RESISTENCIA INSULINICA E SEU EFEITO NO ORGANISMOclik aqui).
Mas Não vou parar minha meta que é perder peso com saúde e reeducação alimentar...
No passado eu fiz vários tratamentos com anfetaminas ,chegava até perder peso ,mas só conseguia fazer o tratamento por no máximo 4 meses de pois parava e engordava novamente .....detalhe ainda ganhava uns quilinhos amais.
Hoje eu quero cuidar de mim ,da minha saúde ...
Vou ficar linda e bela ...
SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!!!!!

4 comentários:

  1. Nossa, Danilinda, quer dizer que a Metformina faz perder peso, quando receitada pelo médico? Minha mãe a tomava, mas porque tinha diabete... E olha que coincidência, minha irmã falou esses dias da tal Metformina... Vou falar com meu médico... Mas, me conta, ela dá efeitos colaterais, como é?

    Beijim diet e muita, muita boa sorte! Fica com Deus! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha queida ....
      Acho que vc não entendeu...
      Eu não falei que a metformina faz perder peso se for receitada pelo médico .E sim que ela faz perder peso mas não é pra tratar obesidade não .
      Eu tomo por minha insulina está muito alta ,aglicose no limite,e minha mãe é diabética ,inclusive ela tambem toma só que mais forte que eu .Por favor não tome remédio para diabete para emagrecer isso pode te trazer consequencias ruins.
      Eu que necessito tomar ,ele me dá dor de barriga ...Afff...
      A melhor frma de emagrecer é com reeducação alimentar e exercício físico ,pois eleiminamos gorduras e ganhamos saúde.Não vale a pena perder peso e saúde...afinal a nossa saúde é muito preciosa.
      Bjs linda ...

      Excluir
  2. URGENTEEEEEEEEE DANI ME ADC POR FAVOR OU PASSA O SEU IMAIL O MEU LUCIANEFLORES2009@HOTMAIL.COM BJS OBRIGADA MULHER DE DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei um imail pode falar comigo por lá ou meadd no face.Bjs
      A paz do Senhor Jesus.

      Excluir