Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 13 de junho de 2012

DESAFIO SEMANAL

Boa noite ....
Estou começando uma nova etapa na minha vida ...
Fiz o plano de saude para fazer a Gastroplastia ,mas a carencia é de 2  anos ...
Devido a isso determinei que não vou ficar engordadando mais dois anos para depois operar.
Então vou cuidar da minha saude .....vou aproveitar o plano e fazer todos os izamens necessários ,vou me cuidar e nesta QUINTA FEIRA ,na parte da tarde tenho uma consulta com o endocrinologista . começo uma dieta , e um progama de reeducação alimentar.Determinei na minha vida que quando a carencia acabar eu não vou precizar mais fazer a cirurgia.
Vou me pesar e sertificar o quanto estou pesandoo realmente e semanalmente vou marcar as minhas vitórias.
Em tudo para sermos vencedores é necessário Deus a frente e determinação.E é isso que estou fazendo .
Quem tiver algo pra compartilhar comigo deixe seu comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário