Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 18 de maio de 2013

Obesidade é doença e se não tratar mata!!! Não é drama é realidade

Boa tarde amigos...
Como tem visto eu não tenho tido muito tempo pra postar nada ...
Mas tbm não posso abandonar esse blog que é meu xodó.
Eu ainda não comecei na hidroginastica pq eu fui ao cardiologista e ele contatou um pobleminha no meu coração ,não sei direito o que mas ele passou um outro exame mais detalhado o ecocardiograma bidimencional com doopler pra avaliar melhor ...diante disso ele não me liberou pra nenhum tipo de exercício físico ,minha pressão anda alta ,mas agora ele já passou um remedinho pra resolver e agora com a pressão estabilizada sinto menos xiado quando respiro ,menos cansaço.Devido al meu alto peso eu não to conseguindo andar direito e nen ficar em pé ,sinto muito falta de ar dores terriveis nas costas ,joelhos e pés,por isso ele achou mais adequado eu perder um pouco de peso antes dele me liberar pra fazer exercícios.Estou pesando 150 kilos.
Mas agora vou diminuir isso novamente ,só posso operar ano que vem então precizo lutar pra chegar viva até lá.Tenho uma série de exames pra fazer e terça feira tenho ginicologista marcado...Nosso estou morrendo de vergonha ,mas não tem jeito vou ter que encarar eu que não menstruava a 15 anos agora estou com uma emorragia a mais de 30 dias ,as 2 primeiras semanas eu sangrava divez enquanto devido ao esforço que fizece ,na 3 semana eu tive uma hemorragia forte que durou 2 semanas e meia e to assim ainda mas fraquinho,mas não termina nunca.Sei que algo ta errado sinto umas coisas e umas dores mas terça vou ao médico resolver mais isso.
Ou seja a obesidade é uma doença que mata !!!!
Devido ao auto peso ,passamos ficar limitados e assim vai desencadiando outras doenção,como no coração ,pressão,coluna ,esteatose hepatica e até cancer.entre outros.
Mas eu creio do meu Senhor Jesus Cristo tenho colocado minha vida em sua mãos e sei que vencerei toda enfermidade ,e esta obesidade que me acompanha desde minha infancia.
E pra vc que já esta ficando gordinha ou ja é ....cuide-se não deixe chegar ao ponto que eu chegei...E péssimo ,me sinto uma E.T .
Até a proxima amados do meu coração.


2 comentários:

  1. Nossa, que situação difícil vc tá passando! Deus te dê forças pra se cuidar até conseguir chegar bem e com saúde até o dia da cirurgia...
    Vc não é ET, mas sei como se sente; todas nos sentimos assim o tempo inteiro...
    Conforto de Deus e domínio próprio par que vc consiga ser vitoriosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Amada, Deus esta no controle. O que vc esta passando, em Nome de Jesus, não será para morte, será para Glorificar o nome dEle. Você será um instrumento nas mãos do Senhor.
    Irá testemunhar, e mostrar a mudança que Deus fez na sua vida. Nas igrejas há muitas pessoas que veem o emagrecimento e o cuidado da saúde apenas como vaidade. Principalmente as mulheres já casadas.
    Vc vai mostrar que a obesidade é uma doença e que pode e deve ser tratada.
    vc será prova disso.
    Amiga (quero te chamar assim, pois quero que isso seja uma realidade em nossas vidas), continue firme na RA.
    Deus tem promessas na sua vida, não aceite então as propostas do inimigo comendo uma besteirinha aqui e outra ali. Sempre que sentir vontade de comer ou beber algo, pense se isso irá glorificar a Deus, ou te levar as promessas dEle.
    Vamos colocar Cristo em nossa RA.
    Isso que escrevo pra vc, serve e muito pra minha vida.
    Vamos consegui em Nome de Jesus.
    Bjux

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir