Inicio -01/01/2013 IMC: 54,65 hoje: 51,72

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Luta contra o vicio de comer....


Boam dia...
Tenho entrado pouco aqui no meu cantinho ,porque tenho trabalhado muito.
A cada dia eu vejo e tenho que reconhecer que eu sou viciada ,compulsiva por guloseimas  rsrsrsrs.
É assim mesmo...tem uma semana que não faço minha reeducação da maneira certa,
Devido ao trabalho eu acabo comento qualquer coisa ,não é em todos os horários ,mas sempre escorrego em alguma refeição.Ontem por exemplo,meu café da manhã ,torrada com requeijão e uma chicara de café...APROVADO....Almoçoo:1 copão de morango ao leite feito com leite desnatado e adoçado com adoçante...+  - REPROVADO afimal precizmos almoçar...Lanche o mesmo do café da mahã APROVADO...ai vem o mal...Jantar salgadinho ,meu marido comprou e eu ali vendo tv peguei um ,depois outro ,depois outro e acabei comento um monte MUITO REPROVADO!.
Mas enfim quem nunca teve uma recaida????
eu estou entregue a ela á uma semana...e hoje decidi mudar...fui no sacolão comprei frutas e legumes,fui no mercado comprei yogurtes,arroz integral,e outros...
Sou compusiva por comida isso é fato ...mas tenho que parar de deixar isso me dominar ,sou mas forte do que isso e meu desejo de perder peso tenque estar acima da vontade de satisfazer mmeus desejos,glutonários.
EU QUERO EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR!!!!
Sei a luta é grande e tem sido bem dificel ,mas eu tenho certeza que vou vencer!!!!
NÃO VOU DESISTIR!!!!!

5 comentários:

  1. Oi Dani tudo bom? Te desejo tudo de bom nesta jornada e com certeza sua vida vai mudar e pra melhor. Eu tb estou fz R.A estou fazendo semanalmente um relato no meu blog, se puder fz parte dos meus amigos ficarei feliz, bjs
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, nao sei o q fzr....Acabei com meu corpo, com minha Blz e com minha saúde! Nao consigo parar de comer !!! Estou c vergonha ate de sair de casa. Nao sei o q fzr.

    ResponderExcluir
  3. Oii!!!
    Participe comigo do desafio: O shortinho da virada!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Dany tb sou viciada em comer. Agora mesmo estou desesperada para comer pão. Mas fiz um propósito comigo mesma que vou emagrecer, vou escolher alimentos saudáveis. Que sofrimento!

    bjs
    Ines

    ResponderExcluir